Image Map

27 abril 2015

Pele perfeita: Cuidados gerais

Olá amoras tudo bem? 
Então, hoje eu vim aqui para falar sobre pele com vocês, mas nada que envolva maquiagem, hoje vim falar sobre os cuidados gerais com a pele que são totalmente indispensáveis!!

Limpar:   Amoras, limpar a pele é super importante, além de remover os resíduos de maquiagem, ainda elimina as células mortas e as de mais poluições.

Tonificar:  Os tônicos, além de serem produtos de limpeza, também exterminam as impurezas.

Hidratar: Amoras, não podíamos esquecer desse passo não é? Aplique o hidratante indicado para o seu tipo de pele com movimentos suaves, espalhando o produto por todo o rosto.

Esfoliar: Esfoliar a pele uma vez por semana já é o suficiente! Aplique o esfoliante indicado para o seu tipo de pele com movimentos circulares. Se tiver pele mista ou oleosa, capriche na zona T. Para peles secas, opte por um esfoliante suave.

Proteger: Esse passo é de extrema importância. Mesmo que a maquiagem que você utiliza tenha filtro solar, é muito importante que você use o filtro solar antes de começar a se maquiar. Lembre-se sempre que o sol causa o envelhecimento da pele e pode levar ao câncer.

Dica paras as amoras: 
-Se você tem a pele clara ou sensível, opte por um filtro de fator 30 ou mais!!
- Se sua pele é oleosa, adote formulas oil free, e se for seca, invista em produtos com hidratante!

Então é isso amoras, não esqueçam de se inscrever no blog e no canal, um BIG beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário