Image Map

15 julho 2016

Será que vale a pena se encaixar na sociedade padrão?

Você alguma vez já se questionou se está encaixada nos padrões da sociedade? Ou quem foi o autor desses padrões?  Alguma vez já deixou de comprar alguma peça incrível por achar se seria julgada ao usá-la? 
Se respondeu sim para alguma pergunta, esse post é exclusivamente para você!
Muitas vezes nós, mulheres, deixamos de comprar algo que amamos pelo simples fato de que seremos julgadas se usarmos a tal peça tão desejada por nós e então as devolvemos para o cabide e vamos embora sem ao menos olhar para trás. 
Não queremos estar nos padrões dessa sociedade que é intolerante e não aceita nada que seja novo, criativo e diferente, mas permanecemos no mesmo com medo de ser julgada. Usam o que para eles é o correto e julgam os demais que não tem medo de ser diferente, isso está totalmente errado! O que é certo para alguns pode ser errado aos olhos de outras pessoas e vice e versa. 
Hoje, o que precisamos é a auto aceitação e a ousadia de criar tendências, usar o que te deixa feliz e que ao seu ver é o correto ou pelo menos é o que você gosta e quer usar. Vamos nos privar apenas para entrar nessas regras? 
NÃO É ERRADO SER DIFERENTE E SE JOGAR NO QUE VOCÊ GOSTA. 
Então pare tudo o que estiver fazendo, volta naquela loja que você achou a peça incrível mas a devolveu para o cabide e compre-a, pare de seguir as tendências, se jogue no que te liberta e te deixa confortável. 
Você não precisa da aprovação de ninguém, vamos começar a ignorar os padrões da sociedade, quem sabe um dia ela deixa de existir!


Xoxo: Thais Lima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário